Meus Livros

Tem conversa de bar sobre relacionamentos na era dos apps, tem young adult, crônicas e tudo o que você precisa saber sobre meu trabalho literário até aqui. 

Amores Eternos de Um Dia

Amores Eternos de Um Dia foi meu primeiro livro publicado. Ele surgiu depois de alguns anos escrevendo sobre meus amores e desamores enquanto me descobria mulher em São Paulo. Com uma pegada tão pessoal que parece que você está me ouvindo contar sobre a vida em uma mesa de bar, ele fala sobre relacionamentos efêmeros e a legitimidade do sentir na atualidade.

Amores eternos de um dia: Jogando a real sobre aplicativos e relacionamentos efêmeros

Procurando ou não romance (ou sexo) nos Tinders e Happns da vida, este é um livro para você pensar, se divertir e entender melhor a nossa época.

Como identificar um boy lixo? O que fazer quando VOCÊ age como um boy lixo? Como lidar com o ghosting? A jornalista Michele Contel tenta responder a essas e outras perguntas em seu primeiro livro, Amores eternos de um dia. Escrito com sensibilidade e leveza, ele ajuda a desmitificar o casamento de romance com tecnologia, combinando reflexões autobiográficas com ficção. A autora defende que sim, pode haver sentimento por trás de um match no Tinder ou no Happn. E não, isso não significa que é errado aderir aos apps só por diversão. Um livro original, que vai fazer você repensar tudo o que sabia sobre o amor nos tempos do like.

Jaqueline Ruiz, no Skoob.

“É como se eu estivesse conversando com uma amiga que entende as dores, os desejos e os dilemas de viver um amor em tempos imediatistas

e de relações descartáveis para se ter sempre a sensação do “novo”, mas que só deixa alguns vazios pelo caminho. Foi leve, divertido e gostoso de ler. É o tipo de livro que com certeza eu irei reler e (talvez) emprestar para algumas amigas.”


Jéssica Laise, na Amazon

"Aquela conversa com os amigos na mesa do bar sobre amores e desamores"

Ao ler ‘Amores Eternos de Um Dia’ parece que eu estou em uma mesa de bar trocando ideias com a autora sobre a vida, o universo e tudo o mais. E principalmente sobre amores e desamores. Dá aquela vontade de continuar o papo por toda a madrugada, mesmo após terminar a leitura. E claro, dá pra se identificar em várias situações retratadas no livro. 

@nathaliakollet5 amores eternos de um dia. (esse texto nao é sobre sapatos). #textos #foryou #reflexao #sentimento ♬ som original - nathi kollet

Pequenas Coisas foi meu primeiro livro publicado de forma independente. Ele, que na verdade era uma fanfic que eu escrevi aos 15 anos, é uma ficção que conta a história de Steve e Emma, dois quase-inimigos de infância que são obrigados a viver juntos sob o mesmo teto depois de adultos.

Pequenas Coisas

Pequenas Coisas

Steve Williams é o baixista de uma banda famosa em Londres, a Rev9. Apesar de ser um jovem adulto bem-sucedido, ele ainda mora com sua mãe, uma viúva de personalidade forte. Certo dia, sua mãe avisa que sua afilhada, Emma, passará uma temporada na casa deles - e Steve entra em pânico, já que nunca se deu bem com a garota que destruía todos os seus brinquedos na infância. Pequenas Coisas é um livro cheio de clichês deliciosos, com uma maravilhosa trilha sonora e com o dia a dia de um casal que se ama desde sempre, só demoram tempo demais para perceber.

Mais de duas vezes na lista dos mais vendidos/baixados da Amazon, tanto na categoria geral quanto na de romance.

Amanda Bastos, no Skoob

"O tipo de leitura que você ama, que quer sempre reler e que te tira de uma ressaca literária."

André Luiz, na Amazon

"Uma história gostosa de ler, doce e leve. Devorei cada página, sempre muito ansioso para saber o que viria depois."

Nayara Coelho, do Salivrando

"Uma história linda, bem doce, com aqueles clichezinhos que a gente ama!"

Oda Moura, na Amazon

"Além de ter ótimas referências musicais durante toda história, a leitura é leve e gostosa, como o próprio amor. É ler e ficar com o coração aquecido e vontade de se apaixonar."

Antes de Amanhecer

As histórias que inspiraram o projeto de Amores Eternos de Um Dia, agora publicadas em um projeto independente. Em Antes de Amanhecer, você encontra 7 contos de histórias reais (e levemente ficcionalizadas) de amor que comprovam que mesmo sem conclusões óbvias, se apaixonar segue sendo a melhor coisa do mundo.

Antes de amanhecer: Histórias de amor que se transformam na alvorada

Uma vez que descobrimos que amores se transformam todos os dias, sonhar com um "felizes para sempre" ficou ultrapassado. Se antes víamos nos livros e no cinema que o amor eterno, hoje já sabemos que histórias que fazem sentir independem de fórmulas ou calendários. Algumas histórias de amor duram anos, outras têm apenas poucas horas, mas todas elas podem ser intensas e verdadeiras. Neste livro, você encontrará 7 contos de histórias-sem-finais, todas reais e levemente ficcionalizadas, que comprovam que mesmo sem conclusões óbvias, se apaixonar segue sendo a melhor coisa do mundo.

Thai Martins, no Goodreads

"Histórias de amor que foram lindas enquanto duraram e que poderiam ter sido contadas por uma amiga enquanto tomamos um café."

Bruna Domingos, no Goodreads

"Leitura da minha manhã de sábado, que nostalgia ler o conto Scrap. O livro é recheado de “quentinho no coração”.