5 curiosidades sobre Pequenas Coisas, o meu novo-velho livro

por | nov 16, 2020 | Livros | 0 Comentários

Foto: @click_yas / Yas Passos

1. Pequenas Coisas era uma fanfic da banda Son of Dork, uma banda que tinha o James Bourne e o Steve Rushton como vocalistas. Na releitura, Steve Rushton virou Steve Williams e o Son of Dork se tornou a Rev9, que tem esse nome por causa da música Revolution 9 dos Beatles 🐞

Da esquerda pra direita, Chris, Steve (de vermelho), Dave, James e Danny

2. O livro se chama #PequenasCoisas por causa da música Little Things, da banda. Infelizmente eles não têm nada no Spotify, mas tem o álbum completo no Youtube. A música era a mais fofinha do CD (sim, CD) e eu fiquei levemente obcecada por ela.

2.1 Anos depois, o One Direction também lançou uma música chamada Little Things e eu também fiquei apaixonada. Foi, inclusive, a música que fez eu reparar na banda do Harry Styles. Pois é!

3. #PequenasCoisas foi minha primeira fanfic “de sucesso” no Fanfic Obsession (que antes era Fanfic Addiction). Ela ficou como uma das “fics do ano” e, pra mim, foi a sensação de receber um Nobel de literatura. Bob Dylan que se cuide, inclusive.

4. No processo de transformar a fic em romance, pensei em ambientar a história em São Paulo, mas não rolou muito por conta da Cena Do Parque™️. Até tinha escrito algumas cenas na Mooca, no Centrão e no Terraço Itália (brega sim, eu sei) mas acabei voltando pra London, baby.

5. #PequenasCoisas é MUITO musical, então é claro que temos uma playlist perfeita. 

#PequenasCoisas está disponível por R$ 1,99 na Amazon. Clique aqui e garanta a leitura do seu fim de semana! 📷  foto maravilhosa pela musa @click_yas!

You May Also Like…

Para comprar o meu livro, clique aqui :)

Para comprar o meu livro, clique aqui 🙂

Foto linda: Gi Fialho/Caos Arrumado Como vocês já sabem, eu lancei um livro, o Amores Eternos de Um Dia. E como eu estou reformulando o blog, precisei criar uma página de atalho para quem quer comprar essa belezinha cheia de ensinamentos e de ilustrações...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *