As últimas 5 séries maravilhosas que assisti

por | out 5, 2020 | Séries | 2 Comentários

I May Destroy You (finalizada – 1 temporada – HBO)

Eu já indiquei ela aqui, mas vale falar de novo. Michaela Coel escreve, produz e dirige uma série que fala sobre consentimento de diferentes formas, da mais pesada e explícita até a mais sutil e não tão facilmente compreendida. Os diálogos são rápidos e afiados, a produção é maravilhosa e a série, a grosso modo, é sensacional. 

The Great (finalizada – 1 temporada – Hulu) 

Mais uma com diálogos afiados e que conversam muito com questões que vivemos atualmente – mesmo que a série se passe no século 18. Se Catarina era à frente do seu tempo, a atualidade foi retratada na série que tem Elle Fanning brilhando como uma protagonista de personalidade forte. 

Lovecraft Country (andamento – HBO) 

Não sou a maior fã de produções de “terror” ou coisas do tipo, então, no primeiro episódio não me senti muito empolgada com a série que, hoje, me faz esperar ansiosamente pelo domingo só para poder assistir ao novo episódio. Ela, que se passa na década de 50 e que fala sobre racismo tanto de uma forma lúdica quanto de um jeito explícito, emociona, encanta e entrega um roteiro necessário e uma trilha sonora incrível. 

The Handmaid’s Tale (andamento – Hulu)

Sempre passei longe porque tinha medo de me deparar com algo que pode facilmente ser vivido. Não estava totalmente errada. A distopia que se passa em uma sociedade fundamentalista religiosa e com um quê de socialista (pois é) assusta mais do que qualquer criatura de Lovecraft Country. Porém, é a resistência e a união entre mulheres que te faz querer assistir aos próximos episódios e esperar que os Comandantes e suas Esposas tenham um final extremamente doloroso. 

Emily In Paris (andamento? – Netflix) 

Depois de ficar tensa vendo The Handmaid’s Tale, eu precisava assistir algo levinho e que me deixasse apenas alienada. Então, veio Emily In Paris. Uma série bobinha, clichê e sem nenhum drama, te mostra uma Paris incrível, com homens maravilhosos, clientes que aprovam campanhas de primeira (KKKKKKKK) e looks simplesmente fantásticos. A produção é do Darren Star (de Sex And The City) e a protagonista é a musa Lily Collins. Vale ver pra se desligar do mundo e ir sorrir em Paris. 

 

You May Also Like…

esse texto não é só sobre how i met your mother

esse texto não é só sobre how i met your mother

vocês viram que how i met your mother está disponível na amazon prime? então, how i met your mother está disponível na amazon prime e caso você nunca tenha assistido, eu realmente indico a série. hoje em dia, sei que tem muitas pessoas que problematizam ela (e eu sei...

Uma review sobre os namorados da Rory, de Gilmore Girls

Uma review sobre os namorados da Rory, de Gilmore Girls

Atenção: esse texto foi patrocinado pela retirada de dois sisos e um pote de sorvete consumido enquanto eu revia a primeira temporada de Gilmore Girls. Qualquer reclamação, favor dirigir-se à gerência rs Quando foi anunciado o revival da série, assumir lados e...

2 Comentários

  1. Aline Amorim

    De todas eu assisti apenas Emily em Paris. Gostei muito da série, é bom ver algo levinho pra distrair. Pena que a primeira temporada é tão pequena.
    Beijos

    Responder
  2. BA MORETTI

    curiosíssima quanto a LOVECRAFT COUNTRY e ainda pretendo terminar de assistir THE HANDMAID'S TALE 🙂 só tô esperando mesmo conseguir encaixar séries nas sonecas da sara HAHA

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *