esse texto não é só sobre how i met your mother

por | abr 30, 2020 | Pessoal, Séries | 1 Comentário

vocês viram que how i met your mother está disponível na amazon prime? então, how i met your mother está disponível na amazon prime e caso você nunca tenha assistido, eu realmente indico a série. hoje em dia, sei que tem muitas pessoas que problematizam ela (e eu sei que vocês até têm uma certa razão, mas eu poderia fazer uma newsletter só de bons argumentos para vocês entenderem que, apesar dos pesares, himym é maravilhosa) mas eu juro que vale a pena, principalmente em dias como esses. 

por falar em dias como esses… menina, que coisa ruim, né? acho que se alguém, lá atrás, tivesse me dito que em 2020 nós passaríamos por uma situação doida dessa, eu certamente daria risada na cara da pessoa. ou não, porque sendo bem sincera, eu sempre acredito em coisas absurdas que me dizem. não é por acaso que sou cliente fiel de uma cartomante, já me consultei com vários tipos de gurus e sempre acredito em qualquer previsão que eu acho que caiba pra mim. sou leitora assídua de horóscopos desde os 8 anos e lia as Witch da minha prima rica. ansiosa desde pequena, eu sempre quis me agarrar a palavras vagas que, de alguma forma, me diziam que “tudo ficaria bem”. se isso já existia quando eu tinha 8 anos e a minha preocupação se resumia, basicamente, ao menino que eu gostava na escola e à programação da tv globinho, imagine hoje! pois é.

mas, voltando ao assunto lá de trás, eu voltei pra essa newsletter pra tentar falar de coisas boas. trazer leveza, sabe? então, não, essa não será uma newsletter com uma lista de coisas para você fazer durante a querentena porque ninguém tá com cabeça pra fazer nada. eu não sei você, mas eu acordo, trabalho usando todas as minhas forças e não consigo fazer mais nada – e eu sei que a cada coisa que a gente lê, mais vontade a gente tem de deitar e não levantar mais. então não, eu não vou te dar mais uma lista de coisas para fazer (que também poderia se chamar “lista de coisas que eu não vou conseguir fazer e vou me sentir um lixo por não conseguir fazer, já que todo mundo consegue, menos eu“). eu só vou falar pra você assistir how i met your mother, que caso não tenha ficado claro, está disponível na amazon prime.

nos meus momentos mais difíceis (meados de 2014), how i met your mother era a série que eu assistia para desligar. era a série que realmente me deixava calma, que eu já sabia as falas de cor (alá a ansiosa que precisa saber do futuro) e que me fazia rir, mesmo em um cenário em que eu só conseguia chorar. how i met your mother me abraçou em diferentes fases da minha vida, nas boas e nas ruins. e é claro que, nesse período horroroso, eu voltei a assistir how i met your mother como se não houvesse amanhã. e eu voltei a rir, mesmo quando o aperto no peito me impedia até de respirar com facilidade (e é “só” ansiedade, tá?). voltei a querer escrever, mesmo que a última coisa que eu tenha escrito, nos últimos tempos, tenha sido uma legenda para o Instagram.

how i met your mother me lembra, de certa forma, que as coisas melhoram. e isso nem diz respeito a série, pra ser bem sincera. ela me faz lembrar que já passei por coisas muito difíceis e continuo aqui, firme e forte. ok, nem tão firmo quiçá tão forte, mas com vontade de viver o mundo. e estamos precisando nos sentir assim, né?

eu acho que, nesse momento, a gente tem que se agarrar às coisas que nos fazem feliz. eu realmente indico how i met your mother pra você, mas se não quiser ver nada novo, nesse momento, veja e reveja algo que você sabe que te faz bem, que te faz sorrir. tente ignorar o que as outras pessoas estão fazendo. não se sinta menos importante, menos produtiva, menos que ninguém. os tempos são difíceis – e um difícil como nunca vimos antes – e só por estar aqui, você já é realmente muito incrível. se agarre nas coisas que te façam lembrar disso. ou que te façam esquecer de todas as outras coisas do mundo.

eu já disse que how i met your mother está disponível?

*

textos que eu já escrevi aqui, inspirada em himym

You May Also Like…

Sobre a lembrança e sobre a memória

Sobre a lembrança e sobre a memória

1. Quando criança, eu amava assistir a fita VHS do meu aniversário de 3 anos. Era uma festa no quintal de casa que reunia toda a minha família e algumas várias crianças do bairro. O tema era da Chapeuzinho Vermelho. Eu estava com um vestido vermelho e branco, com um...

1 Comentário

  1. Nana

    Eu amei todas as temporadas, apesar do final apressado…ops…spoiler… e acho ridículo discutirem se himym ou friends é melhor.
    Agora são 2 séries ótimas de se ver para esquecer da vida e foi ótimo entrar no prime pq doeu no coração quando saiu da netflix.
    Tem post novo no blog – adoraria sua visita!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *